Escola Nacional de Defesa do Consumidor

Cursos da Escola Nacional de Defesa do Consumidor -  ENDC 

Este espaço é destinado para divulgação dos cursos ofertados pela escola ENDC com inscrições abertas. A CEDUC não possui gerência sobre número de vagas e período de inscrição nos cursos aqui divulgados.       

O servidor que tenha interesse em algum dos cursos disponíveis deverá realizar a solicitação de participação via SEI . O processo deverá ser instruído pela área demandante utilizando-se do formulário Capacitação – Solicitação de Participação em Capacitação País, anexando folder com as informações sobre o curso (ementa, carga horária, valor da inscrição, local do curso) e comprovante de pré-matrícula. Concomitante, deverá ser realizado a inscrição no curso de interesse no site da SENACON (acesse o link clicando no nome do curso abaixo).

Após a anuência da chefia imediata e da autoridade máxima da unidade, o processo deve ser encaminhado à Divisão de Desenvolvimento na Carreira - DIDEC, em até 30 (trinta) dias antes do início do evento.

Atenção! Após o término do evento de capacitação o servidor deverá encaminhar à DIDEC, em até 05 (cinco) dias o certificado de participação no evento/curso, comprovando aproveitamento, ou documento similar.

Não há cursos disponíveis no momento!

Fique de olho em nossa plataforma para mais informações e aproveite as oportunidades!

Última atualização: sexta, 27 Dez 2019, 18:07